sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O Centésimo Retorno


Foto:Cynthia Tiemi


Depois de muito, mas muito tempo da última postagem (nem eu sei a data exata), mais uma tentativa de voltar a blogar com o Yakulthi. Nunca consegui ser disciplinado na questão das postagens, o que é um erro grave para um blogueiro, mas o legal nessa volta é que junto com a tentativa, estou mais disciplinado no meu dia-dia, no meu trabalho, enfim, na vida em geral e acredito que o blog pode tomar um novo rumo com mais responsabilidade.

Novidades:
Nesse mês de Fevereiro, um projeto antigo meu e do meu amigo jornalista Rafael Techima, saiu do papel e foi para a prática. É o tão sonhado Podcast que "ainda sem nome" já está indo para sua 2ª edição. O Pod trata, duas vezes por semana sobre a rodada do futebol no Brasil, claro este blog não é esportivo, mas será mais um meio de divulgação

Olha o link: http://www.futeboleafins.podomatic.com/

Como estamos sem nome, pessoas que ouvirem e gostarem podem dar sugestões através do meu twitter @thsoares e do Rafael Techima @rafaeltechima

"Agora começa aquele período chato entre o carnaval e o ano-novo"
(Bruno Mazeo, via twitter)

Nenhum comentário: