domingo, maio 20, 2007

Anos Incríveis

Revolta. Há quatro anos atrás. Tudo perdido. Droga de vida. Porque eu não consigo tudo que eu quero? Porque eles conseguiram? Será que não sou capaz? Bom, fazer o que, é se conformar. Agüentar essa joça por mais três anos. Ninguém merece. Queria conhecer outros lugares, outras pessoas...Mas vamos lá! Pelo menos agora tem prazo de validade minha estadia aqui.
Mas sabe que não ta sendo tão ruim? Tem um corintiano folgado e esquentadinho. Ele só pensa besteira e eu acabo levando a fama de malicioso junto com ele. Olha só, o cara não aprende, o time dele não tem jeito, perdeu a aposta! Mais um show de Robinho. Teve que vestir a camisa do Santos! Tem um São Paulino, cabeçudo, cheio de piadas sem graças e a cada cinco palavras dele, dez são palavrões. Mas leva o time nas costa na Ed. Física (apesar de ser pipoqueiro). E sempre faz as perguntas mais intrigantes para os professores. Também tem um cara grande, filósofo e que não pára de falar de uma certa pessoa...MEU DEUS! Conhece Literatura como ninguém da sala e é grande fã de Harry Potter. E se você chegar cinco minutos atrasado, ele rouba seu lugar. Apesar de que o corintiano é cheio de fazer dessas também. Ihhhh...olha esse, que porra é essa de “nhonha”??? Ele não pára de falar com uma japonesa...Nunca vi igual. E só ele escuta o MP3 dela (isso era raridade), e olha só, ele jogou o sapato da mina loira pela janela. E essa japa do MP3 gosta de anime como nunca ninguém. E ela se irrita quando discute homosexualidade comigo. E ela também é minha conselheira amorosa...coitada, ela sofre. Mas o mais importante é que sempre estamos preocupados com a vida do outro e sempre perguntamos: “ Como vai a vida?” Ahhhhh...e tem outra japa, ela é meia nervosa, sabe... Tenho medo de brincar com ela...Rapaz! É cada queimada que ela dá. E tem outra coisa também...Como bebe água! E as duas de olhos puxados me apresentaram outras pessoas. Uma garota que ri estranho, mas escreve bem como ninguém. Ela é meio escandalosa, mas gosto de discutir com ela. Nós jogamos par ou ímpar pelo MSN. É tudo meio estranho entre nós. Temos gostos estranhos, gostamos de irritar um ao outro. Meio masoquista a nossa amizade. Mas ela ainda vai lançar um livro pela minha Editora. Um cara que já conhecia, mas me aproximei mais através delas, ele lembra o Cepacol e desenha coisas estranhas. Mas se tornou amigo durante o tempo. Ele arruma filmes estranhos pra nós vermos, mas sempre dorme o longa todo e depois quer animação durante a madrugada. E outra garota, que não gosta que pronuncie o nome dela de certa forma e que eu tinha medo mesmo antes de conhecer. Mas nós temos gostos parecidos... Alias, você “miorou????” E não sei porque diabos ela gosta do Batman! Ow mal gosto! Mas não, não diga isso para ela... Depois que a conhecia pessoalmente, tenho muito mais medo.
E assim foram, mais ou menos dois anos juntos...(demoramos um pouco para nos aproximarmos). E tudo foi finalizado com uma viagem. Atibaia.
E hoje a revolta voltou. Por motivos parecidos, mas por outras razões. Mas não, não preciso conhecer outros lugares, outras pessoas. Preciso de uma nova viagem “de verão”.

P.S. Também tinha a conhecida como soneca. Mas ela era muito quieta. Se não fosse a minha psicóloga, não me lembraria dela, já que dormia em todas as aulas.
Esse texto foi escrito há um bom tempo, mas diz muito bem como vivi o período que conheci os amigos que até agora, viveram comigo os melhores anos da minha vida. Sim, eu sei que isso é nostálgico, mas só quero dizer só mais uma coisa: Vocês fazem uma falta inexplicável.

3 comentários:

Anônimo disse...

'Só eu sei a falta q vcs me fazem...'

Anônimo disse...

Sim....estamos abrindo a porcaria do abismo entre a gente...
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não podemos deixar...não podemos...
Ahhhhhhhhh..como eu amo vcs!!!!

Haline

Anônimo disse...

Os textos nostálgicos podem causar efeitos positivos em algumas relações.... Eles são tão legais que continuam atuais... isso eh bom!

Adoro suas descrições... mesmo sem conhecer pessoalmente os personagens!!