segunda-feira, janeiro 14, 2008

Nós temos vida

Tem muitas coisas na minha cabeça, várias idéias, tantas coisas para escrever. Mas sabe, eu ando chato, emburrado, digamos que até solitário. A viagem de fim de ano me deu vontade de não voltar. Não que minha vida seja uma porcaria, afinal, gosto da rotina, me divirto no meu trabalho, conheci pessoas fantásticas na faculdade e tenho amigos incríveis, mas nada isso supera um pôr do sol em Santa Catarina. Lá me sentia longe de conflitos, confusões, sentimentos...
Mas o pior é voltar de viagem e encontrar a casa vazia, pais viajando e você trabalhando e tendo que conversar e desabafar com as paredes... Aí sim, tudo vira um tédio. Afinal, já que andam distribuindo tantas vacinas contra a febre amarela, não podia ter uma contra a chatice, o mau humor e também contra...bem sobre esse terceiro sintoma eu não quero falar hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com calma as coisas vão se acertar. Os seus pais vão voltar, as idéias serão colocadas em prática e muitas novidades podem acontecer nesse novo ano. Acredite!
Estou aqui sempre, mas, se preferir, pode continuar desabafando com as paredes.

Anônimo disse...

Mais uma vez, mandando super bem nas palavras.. este é meu amigo TRAKINAS....
Lendo seu texto lembrei de uma música do Cazuza, q tem um trecho q diz: ...Todo amor que houver nessa vida/ E algum trocado pra dar garantia.../ Todo amor que houver nessa vida/ E algum veneno antimonotonia...Todo amor que houver nessa vida /E algum remédio que me dê alegria...

Viva meu amigo, e aproveite o clima atribulado das confusões diárias de forma com que o Sol de SC preencha teu espírito dando-lhe forças pra continuar nessa VIA LOUCA!!

Minhas estrelas vc sempre ganhará!

Abraço..

Anônimo disse...

Oi! =)