sexta-feira, dezembro 22, 2006

Ver-te errando e não poder corrigir é triste. Ver-te sangrando e não pode estancar, me faz sangrar. Ver-te machucada e não poder cicatrizar, me fere.
Ver-te na minha frente e não poder te olhar, me cega. Ter os seus lábios juntos aos meus e não poder te beijar faz minha boca secar.
Não saber o que pensa, me faz não pensar em anda. Não saber o que você sente, me faz não sentir nada. Ter você e não dar o valor merecido, me faz não me ter.

Ver-me errando, não te entristece. Ver-me sangrando, não te faz sangrar. Ver-me machucado, não te fere.
Ver-me na sua frente e não me olhar, não te cega. Ver os meus lábios juntos aos seus, não faz sua boca secar.
Não saber o que penso, não te faz pensar em nada. Não saber o que sinto, não te faz sentir nada. Não me ter, não faz você perceber o meu valor.

Mas apenas por alguns instantes, esqueço dos erros, das memórias e maledicências e confesso: Não te esqueço.

Nenhum comentário: