quinta-feira, junho 08, 2006

Eu queria

Eu queria acreditar mais em mim. No meu potencial. Que eu posso mudar algumas coisas para me deixar mais feliz. Eu queria acreditar mais no poder da família. Que juntos resolvemos qualquer problema. Queria contar mais coisas da minha vida para os meus pais. Mas tenho medo. Não sei o porque.
Queria acreditar mais no poder de Deus. Entregar tudo nas suas mãos e crer cegamente que o mais Ele fará. Queria entender porque que as pessoas se apegam tanto a religião e muitas vezes esquecem o objetivo dela. Queria entender porque as pessoas são tão ignorantes e não aceitam a opinião dos outros.
Queria amar como nunca. Ser amado como nunca. Encontrar a pessoa que eu me sentiria bem ao seu lado. E que não sentisse o tempo passar. Queria saber porque se ama certas pessoas, e elas não correspondem. Porque há dor no amor? Se o amor é verdadeiro, existe sofrimento?
Mas que graça teria a vida se eu soubesse todas as respostas? O quão monótono seria se soubéssemos os mistérios que está ao nosso redor. Que graça teria se existe apenas uma religião? Do que seriam as divergências? Já pensou que chatice seria se você soubesse qual o homem ou a mulher da sua vida? Quantas pessoas legais deixariam de conhecer? Quanto momento não viveria? Por isso que viva a vida. Não tenha medo do amanhã. O prazer da vida está no seu mistério. Não tente desvenda-lo....Apenas VIVA.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI thiago!! Nossa...que texto legal!! Muito bom mesmo, adorei.
Vc realmente sabe escrever muito bem, continue assim.

beijos